Destaque »

Unidos Contra a Corrupção: Presidente da Federaminas apresenta campanha em Araxá

17 de agosto de 2018 – 16:17 |

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) é a primeira entidade empresarial do País a manifestar apoio à campanha Unidos Contra a Corrupção, uma iniciativa criada pela …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Gansinho vence novamente no infantil e no juvenil

Em Pouso Alegre, Gansinho volta a jogar bem e vence nas 2 categorias, mostrando a força da garotada de Araxá que busca a classificação

Em jogos realizados neste sábado, 8, Gansinho, tanto na categoria infantil quanto na juvenil, voltou a vencer no Campeonato Mineiro. Jogando no Estádio Gino Rossi, em Pouso Alegre, os meninos do Gansinho retornaram a Araxá com três pontos importantes para obterem a classificação na segunda fase.

Na primeira partida realizada pela segunda rodada, o Gansinho da categoria infantil

venceu o Pouso Alegrense, por 2 a 0, com gols de Breno e Netinho. Gansinho é líder da chave C, com 9 pontos, e venceu todas as suas partidas disputadas, contabilizando 100% de aproveitamento. A equipe enfrenta o AMDH, no campo da Associação dos Funcionários da Vale (AFV), bairro Dona Beja, no próximo sábado, 15, a partir das 9h.

Gansinho jogou com: Filipe, Robinho (Éricles), Alamin, Hugo, Netinho, André (Thiago), Igor, Bruno César, Lucas Natan (Pedro Henrique), Breno e Germano. Treinador: Fernandinho.

Juvenil

Na segunda partida, Gansinho mostrou sua força também no juvenil, ao bater o Pouso Alegrense, por 3 a 0, com gols de Lucas, Alexandre e Guilherme. A partida também foi no Estádio Gino Rossi, na cidade de Pouso Alegre.

Gansinho chega aos 6 pontos e também lidera a chave C, ao lado do AMDH, com duas vitórias em três jogos. Na próxima rodada, dia 15, o confronto de líderes entre Gansinho e AMDH será na AFV-Dona Beja, às 10h30.

Gansinho entrou em campo com: Rafael, Mauricio (Bernardo), Paulo Victor, Lucas,  Iago, Antonio, João Paulo, Alemão (Waldon), Marcelinho (Márcio), Bruninho (Alexandre) e Guilherme (Jonathan). Treinador: Marcelo Silva.