Destaque »

Aracely assina convênio com o Ministério da Integração Nacional no valor de 45 milhões

13 de dezembro de 2018 – 11:45 |

O prefeito Aracely de Paula esteve em audiência com o Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, na quarta-feira, 12, em Brasília. O encontro no gabinete do presidente da Câmara Federal, Deputado Rodrigo Maia, marcou …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Jogo da Solidariedade:

Amigos do Fred X Amigos do Dentinho

Por Alcino de Freitas

Em um jogo festivo realizado em Araxá, no Estádio Municipal Fausto Alvim, no último sábado dia 6, amigos do Fred X amigos do Dentinho. Dois craques brasileiros que atuam na Ucrânia na equipe do Shakhtar Donetsk, talvez tenha o jogo mais importante deste país verde-amarelo, pois além dos dois craques, outros também participaram como: Euler (o filho do vento) Junior Moraes, Somália e o goleiro Milagres. Até São Pedro colaborou fechando as “torneiras do céu” para que a tarde não chovesse e o público pudesse comparecer.

O resultado foi excelente, o torcedor araxaense, carente de um bom futebol pode apreciar 18 gols, já que o placar final da partida marcou um empate de 9×9.

Melhor ainda, foi a arrecadação de alimentos não perecíveis que foram distribuídos para entidades de Araxá, Esta terra abençoada pelo seu filho arcebispo Dom José Gaspar de Affonseca e Silva, sempre recebeu privilégios como este evento e o que esperamos no futuro é que eventos como este continuem a acontecer.

Bem, O que podemos informar é que a equipe do Shakhtar Donetsk, fundada em 1936, fica no leste da Ucrânia e que o Fred tem familiares em nossa cidade. Tourão, que eu ainda não tive o prazer de conhecê-lo é tio do craque.

Mas, nós que sempre trabalhamos pelo esporte araxaense e que gostamos de futebol, somos gratos pela postura desses craques que além de otimismo de otimismo trazem horas de lazer e felicidade. Aguardamos que novos jogos aconteçam!

Jogaram pelo time do Fred:

Milagres, Dunguinha, Fred bundinha, André, ,Zé Maria,Pinguim, Euler, Marcelo Araxá, Somália, Fred, Tourão, Marcelinho Paraná, Gaúcho, Cabeça, Bruno Melecão, Léo Caixeta, Léo Capeta, Senezomar, Frotinha, Igor, Iguinho,

Marcaram os gols:

Fred 3 – Somália 2 – Tourão – Euler – Cabeça 2

Jogaram pelo time do Dentinho:

Eder Gadernal, Michel, Léo, Itinho, Augusto, Boca, Dedé, Sulivan, Junior Moraes, Dentinho, Fabrício Caceba , Ronaldo, Patrick, Federico (Veio), Dinei , Fogão, Geovane (Piolho), Vitinho, Vaguinho, Hector

Marcaram para o time do Dentinho:

Jr. Moraes 3 – Dentinho 3- Patrick – Coró – Michel

Arbitragem foi de Wesley Elias, auxiliado por Carlos Roberto (Careca) e Darlan Arnaldo.