Destaque »

Zema se reúne com Bolsonaro para discutir dívida de MG com a União

18 de janeiro de 2019 – 17:22 |

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o vice-governador, Paulo Brant (Novo), se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Brasília, no Distrito Federal, nesta quarta-feira (16). Entre os assuntos tratados na …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Galo vence Coelho e se isola na liderança do Campeonato Mineiro

Foi disputada no último final de semana a quarta rodada do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão temporada 2017. A rodada foi aberta no sábado dia 18 com dois jogos: URT 1 X 1 Cruzeiro no estádio Zama Maciel em Patos de Minas e com o empate entre Tricordiano e Tupi em zero a zero na cidade de Três Corações. No domingo o Galo goleou o América Mineiro no Mineirão com três gols do atacante Fred e um de Maiconsuel, contra um gol de Bruno Almeida. Ainda no domingo América de Teofílo Otone e Caldense empataram em um a um e o Uberlândia perdeu por um a zero para o time do Tombense no estádio Parque do Sabiá. Hoje a noite ( segunda-feira) completa a quarta rodada Democrata de Governador Valadares e Villa Nova nbo estádio José Mamud Abas no Leste de Minas as 20 horas. Após os jogos realizados pela quarta rodada ( menos Democrata GV e Villa Nova), a classificação do certame mineiro temporada 2017 é a seguinte:

Em primeiro lugar está o time do Atlético Mineiro com12 pontos ganhos, em seguida Cruzeiro com 10 pontos, URT 8 pontos, Tombense com 7, Uberlândia com 6 pontos,  Caldense, América Mineiro com 5 pontos, Villa Nova com 3 pontos, Tricordiano, América TO e Tupi com dois pontos ganhos e na lanterna o Democrata de GV com zero ponto.