Logo Jornal Interação

Equipe representou a cidade de Matão na competição.

A equipe de handebol de Araxá comandada pelo Prof. Rodrigo (Alemão) esteve participando dos Jogos Regionais Paulista promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de São Paulo representando a cidade de Matão-SP, conseguindo um honroso terceiro lugar.

A equipe sub 21 feminino jogou contra grandes equipes: no primeiro jogo foi contra Bebedouro – SP com resultado de 28×23 para Bebedouro, já no segundo jogo foi contra Franca-SP com resultado de 33×17 para o time adversário e no terceiro e ultimo jogo contra Ribeirão Preto  com resultado de 19×15 para a equipe adversária.

Já a equipe Sub 21 masculina saiu da competição obtendo um excelente terceiro lugar. No primeiro jogo ganhou de Batatais por 13×31 Matão-SP, já no segundo jogo Araxá/Matão-SP ganhou de 30×21 Araraquara-SP no terceiro jogo Araxá/Matão-SP perdeu por 19×30 Ribeirão Preto-SP estes jogos foi na fase de classificação.

Na fase semifinal a equipe de Araxá/Matão-SP jogou contra a equipe de Franca-SP empatou em 25×25 no tempo normal, perdendo na prorrogação de 30×26. Para o professor foi um grande resultado já que a equipe de Franca e profissional aonde seus atletas recebem por mês tendo ainda alimentação e moradia.

A Equipe de Araxá/Matão ganhou do time da casa Bebedouro-SP por 26×22 e chegou ao terceiro lugar. Com esse resultado a equipe espera ansiosa a classificação para poder participar dos jogos abertos de São Paulo.

Esta competição foi de grande avaliação para a equipe, pois jogaram com grandes equipes do estado de São Paulo.

Toda a equipe agora foca os treinamentos para a competição em São Lourenço Fest Had (11 a 14/10), Copa Interestadual em São Paulo (22 e 23/12)  e a fase final dos Jogos de Minas (fase estadual) em Juiz de Fora – MG (12 a 18/11). Toda a equipe agradece a Administração Municipal pelo apoio recebido.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *