Logo Jornal Interação
Técnico Luís Eduardo
Técnico Luís Eduardo

Por: Alcino de Freitas.

Até o momento, uma incógnita. Segundo o presidente Jeferson Leite, ele teve que vender um veículo de sua propriedade para que o clube tivesse condições de disputar o Campeonato Mineiro do módulo II. Um fato vitorioso. Outro litígio entre o clube e cinco atletas que reclamavam, na Justiça Trabalhista, direitos atrasados, também parece que está deixando de existir, por meio de um acordo. Outro fato relevante. Se a tempestade parece ser passageira, a bonança vem chegando com muita esperança. A equipe de juniores, ou os atletas sub20, que estão em Bragança Paulista disputando a Copinha São Paulo, estrearam com uma competente vitória, de virada, diante da Desportiva Paraense, pelo placar de 2 a 1.

Infelizmente na segunda partida disputada diante do Clube Atlético Mineiro, o Gansinho sofreu uma derrota pelo placar de 4 a 0. Ainda resta um fio de esperança pela classificação no jogo diante do River do Piauí.

Bem, mas o que todo torcedor alvinegro está ansioso por saber é justamente sobre o novo plantel que irá disputar o Campeonato Mineiro do módulo II. Goleiros: Cristiano, Neto e Guilherme; laterais direitos: Lucas Evangelista e Max; zagueiros: Ikaro, Caio, Wesley e Helberth; laterais esquerdos: Wanderson Bicudo, Robson e Denilton; volantes: Maxuel, Romes, Guilherme e Jeferson; meias: Vinícius e Marcel; atacantes: Robinho, Wilian e Jordan.

Comissão Técnica: Técnico: Luís Eduardo; preparador físico: Serginho; preparador de goleiros: Ricardo; massagista: Buda; mordomo: Luciano.

DSC03452Esta lista foi distribuída à imprensa na terça-feira, 5, no dia da apresentação dos jogadores ao clube. Segundo Luís Eduardo, técnico contratado, falta apenas a contratação de um meia ou de um atacante. Chegou mais quatro reforços para compor a equipe : Zagueiro: Ícaro Mineiro

Meia: Emerson

Lateral direito: André

Atacante: Carrara

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *