Logo Jornal Interação

Aconteceu no último dia 21 (domingo), no Haras Manoel Leão em Ribeirão Preto, a maratona 100 km dos canaviais. Sendo esta uma prova dura, onde os atletas largaram do haras e adentraram em plantações de canas, retornando ao final da prova para o haras.

Esta prova já e tradição a todos os ciclistas, motivo o qual reuni atletas de diversos estados por se tratar de uma prova dura e que requer técnico e habilidade. Mesmo com todas as adversidades os atletas araxaense fizeram bonito. Entre os atletas que se destacaram nesta prova, estão Fellipe Borges e Gabriel Teixeira que uniram forças, técnicas e experiências para competir na categoria dupla masculina e brigar por um lugar no pódio. Após 3h58m de prova enfrentando muito vento contra e um calor característico destas regiões de canavieiras, Gabriel e Fellipe alcançaram a 3° colocação.

Foi uma prova muito difícil relatou Gabriel, “larguei preocupado, pois sexta-feira percebi que o freio traseiro da minha bike apresentava problemas mecânicos e por tal motivo optei por utilizar um freio emprestado. Entretanto este freio emprestado não se ajustou corretamente ao meu equipamento, então eu corri com o freio garrando muito, ficando assim prejudicado.”

Para um atleta que ama o esporte, nem mesmo danos no equipamento são capazes de deter eles. E foi desta forma que estes dois guerreiros levaram Araxá ao pódio em terras paulista.

Outros atletas de Araxá também mostraram garra, dedicação e conseguiram lugar no pódio, são eles:

Jhonatan Gonçalves 2° colocado junior 100 km

Ana Borges e Elton 3° colocado dupla mista 50 km

Roger 4° colocado sub 30 nos 50 km

Hélio e Cairo 12° colocado dupla masculina 100 km

Renie Junior e Rafael 13° colocado dupla masculina 100 km

Gabriel e Fellipe agradecem imensamente a seus apoiadores e patrocinadores, Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, Victory Suplementos, Super Sacolão da Economia, Auto Escola Modelo, Ro Treinamentos com Rodrigo Otavio , Nutricionista com Kamylla Bitencourt e a Clinica DE BEM COM A VIDA com Silvia Cristina.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *