Destaque »

Prefeito de Araxá é contra chegada de funcionários da Mosaic na cidade na pandemia

22 de Maio de 2020 – 19:09 |

 

Em seu programa Bom Dia Prefeito desta sexta-feira (22), que é transmitido pelo Grupo Imbiara de Comunicação,  o prefeito de Araxá, Aracely de Paula, comentou sobre o assunto da semana em Araxá, a possível vinda …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Copa Ampla 2015

O assessor municipal de Esportes Amador e Rural, Germano Afonso, formalizou convite ao desportista Fernando Guimarães para treinar a Seleção de Araxá na Copa Ampla 2015. O encontro aconteceu na última quarta-feira (10).

A competição que reúne as seleções de municípios da região que são filiados à Ampla – Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá – objetiva promover a integração desportiva entre os mesmos.

Fernando Guimarães, que treinou o Tigrão, campeão amador de 2014, aceitou o convite e, pela segunda vez na sua carreira, estará envolvido com a Seleção de Araxá. Em 2012, ele foi auxiliar técnico da equipe, que foi a campeã naquele ano.

O treinador Fernando Guimarães vai encaminhar a lista dos jogadores que vão compor o elenco da Seleção de Araxá, para que os seus times amadores sejam devidamente comunicados pela Assessoria de Esportes Amador e Rural.

“A Copa Ampla é uma competição bastante disputada e envolve os municípios vizinhos. Todos querem disputar um torneio acirrado, com grandes jogadores da nossa região”, destaca o treinador.

Germano Afonso destaca o currículo vitorioso de Fernando Guimarães no futebol e acredita em um bom desempenho da Seleção de Araxá na Copa Ampla.

“Por ter sido jogador, ele tem uma proximidade maior com os atletas porque jogou até recentemente, e os jogadores confiam nele. Para comandar a Seleção de Araxá na Copa Ampla, a gente achou por bem convidá-lo e ficamos muito felizes dele ter aceitado o convite”, destaca o assessor.

Além da Seleção de Araxá, Tapira, Campos Altos, Perdizes, Ibiá e Medeiros já estão confirmados na competição.