Destaque »

Zema se reúne com Bolsonaro para discutir dívida de MG com a União

18 de janeiro de 2019 – 17:22 |

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o vice-governador, Paulo Brant (Novo), se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Brasília, no Distrito Federal, nesta quarta-feira (16). Entre os assuntos tratados na …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Handebol de Araxá conquista vitórias em Uberaba

      No último domingo, 23, a equipe de Araxá de handebol, comandada pelo professor Rodrigo Alemão,  esteve participando  de um quadrangular de handebol na cidade de Uberaba.  A equipe araxaense jogou contra uma equipe da cidade de Sacramento e contra duas equipes de Uberaba.

A equipe de Araxá se sagrou campeã na categoria cadete, sem perder um jogo. Já a equipe juvenil feminina fez um jogo amistoso contra o SESI Uberaba, perdendo de um gol.  A equipe juvenil masculina jogou contra a equipe de Uberaba, comandada pelo professor Karel, perdendo de dois gols.

Para o professor Rodrigo Alemão, foi uma ótima experiência, pois a equipe formada após os jogos escolares de Araxá 2013 tem a intenção de participar da copa Anápolis (GO) e Baependi (MG). Alemão fala que sua maior alegria foi saber que alguns jogadores de Araxá foram  convidados  a participar do elenco de Uberaba para a disputa do Campeonato Mineiro 2014.

São os seguintes jogadores:

No feminino: Maria Clara (goleira), Ana Julia (pivô), Kimberly e Ana Claúdia (armadoras);

No masculino: Givago (goleiro), Fabio (goleiro) e Antônio Kind (pivô).