Logo Jornal Interação

 

“Por que os homens mentem?” foi a atração do último fim de semana em Araxá. Da obra de Luiz Fernando Verissimo “AS MENTIRAS QUE OS HOMENS CONTAM”, o espetáculo foi apresentado no dia 09 de novembro, no Teatro Municipal de Araxá, com entrada franca, e no domingo, dia 10 de novembro, com bilheteria no Cine Teatro Brasil.

Uma comédia de sucesso absoluto com 9 anos em cartaz em todo país, que levou ao delírio o público presente nas duas apresentações ao abordar o tema das várias faces da mentira nos relacionamentos.

O elenco bastante afinado trouxe situações hilariantes sobre o tema e na abertura do espetáculo os atores Diogo Meira e Ruan apresentaram uma esquete cômica, sendo esta uma das propostas da Campanha Vá ao Teatro, que é a interação com os artistas locais, que há 20 anos participam deste movimento em prol da popularização do teatro e da criação de um pólo cultural na cidade.

Desde o começo do ano, a cada mês, uma peça foi encenada dentro da parceria da Uirapurus Arte e Cultura com apoio da Fundação Cultural Calmon Barreto. Para 2014, já está programada uma agenda com interessantes espetáculos para a campanha vá ao teatro/21 anos.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *