Logo Jornal Interação

Izabella Testa, empresária e proprietária da loja Cacau Show em Araxá, se prepara para inaugurar em meados de maio, uma super loja que promete agitar o comércio araxaense no que diz respeito a opções para presentes. A loja faz parte da franquia Love Brands, que trabalha com as marcas Imaginarium, Balonè e Puket. A franquia é nova e conta com 15 lojas em todo o Brasil, com previsão de abrir até no dia 10 de maio, contando com a filial em Araxá.

A franquia Love Brands oferece produtos diferenciados e variadas opções de presentes, trabalhando com marcas de renome nacional.

A Balonè trabalha com bijuterias, lenços, bolsas e acessórios com um perfil irreverente e moderno. Com 20 anos de muito fun design, a Imaginarium atua no varejo levando bom humor e originalidade para o dia a dia das pessoas. Já Puket tem 24 anos de atuação e traz uma proposta criativa, irreverente e com estilo próprio, inserida dentro o mercado de meias, homewear, pijamas,beachwear e acessórios de moda.

Além desta empreitada, Izabella também adianta que abrirá mais uma loja Cacau Show, nas dependências do novo Supermercado Barbosão da Av. Amazonas.

Parabéns por esta bela iniciativa e sucesso nesse novo investimento!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *