Logo Jornal Interação

1ª Copa FAMI SOCIETY

27//02/2015- 17:30

PorEditor1

fev 27, 2015

Alegria e descontração marcaram mais um encontro festivo da turma do Futebol dos Amigos de Meia-Idade (Fami), que há mais de 40 anos se reúnem duas vezes por semana, no Ginásio Dino Baroni, Clube Araxá, para prática do futsal, às terças e quintas, depois do trabalho. Logo após as peladas, um bate-papo descontraído e aquela saborosa cerveja.

O local escolhido para o encontro foi o Rancho do médico oftalmologista Humberto Porfírio, no condomínio Morada da Fronteira, em Rifaina (SP),  às margens da represa de Jaguara, local muito agradável, que dispõe de grande estrutura com quadras de tênis, área de lazer e um excelente campo de futebol society. Humberto, o anfitrião, não mediu esforços e organizou a 1ª Copa FAMI SOCIETY com participação de quatro equipes de jogadores Famistas. A realização foi na última sexta-feira, dia 21, em partidas muito disputadas; houve entrega de medalhas para os campeões e vice-campeões, goleiro menos vazado, artilheiro, mas o que menos importou foi o resultado, pois, na verdade, todos saíram vencedores. Logo após as partidas, deu-se início à festa de confraternização que estendeu por grande parte da noite de sexta-feira, o dia inteiro de sábado e, para aqueles cujo “alvará” permitiu, o encontro só terminou na tarde de domingo, com direito a desfrutar toda estrutura do rancho com piscina, churrasco à vontade e passeios de lancha até a Usina de Estreito. Diversão total! Durante a premiação, Humberto ressaltou a todos os presentes a importância do Fami e de seus membros, em que pais e filhos são exemplos jogando e participando juntos, propiciando momentos de interação familiar e diversão entre amigos. Participaram com seus filhos os  famistas, Jorge, com seu filho Vitor, dr. Tarcisio, com os filhos Germano e Netinho, Rogerinho e o filho Guilherme, Cacildo com os filhos Vitor e Nícols, Jão Bosco e o filho David além do anfitrião Humberto, com seu filho Henrique, alguns deles participam somente das festividades, aguardando idade para jogar com o pai.

Como em todo encontro famista, as lembranças boas são eternas, e a expectativa já é grande à espera da 2ª Copa FAMI SOCIETY que com certeza vai acontecer.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *