Logo Jornal Interação

Vila Nova 2 x 1 Santa Terezinha

7//08/2015- 19:50

PorEditor1

ago 7, 2015

Por: Alcino de Freitas

Pela sétima rodada do Campeonato Amador local da primeira divisão, estivemos, no último domingo, 2, pela manhã, no Estádio Honorízio Pereira Veloso, onde aconteceu uma rodada dupla. Na primeira partida, a equipe do Vila Nova venceu o time do Santa Terezinha pelo placar de 2 a 1. Um confronto bem disputado, uma vez que o Santa Terezinha está bem na tabela de classificação, e o Vila Nova, tradicional clube do bairro Santo Antônio, necessitava da vitória. Vila entrou em campo com somente os 11 jogadores, sem nenhum reserva, depois é que chegaram alguns, enquanto seu adversário estava quase completo. O resultado do primeiro tempo foi de um jogo corrido, muito disputado, mas sem abertura de contagem. Para o segundo tempo, o time da casa, Vila Nova, parece ter voltado com nova estratégia, e, aos 19 minutos, Amaral, após um bate e rebate dentro da área, acabou empurrando para o fundo da rede uma bola que sobrou para ele. O Vila era um time ousado, e, aos 21 minutos, Teteu arriscou um chute forte da intermediária, acertando o ângulo do goleiro Lino. Enquanto o Vila articulava e tentava administrar o resultado, o Santa Terezinha corria tentando alcançar um empate. Aos 39 minutos, o artilheiro da equipe, Gordinho, aproveitando um cruzamento da direita, de cabeça, diminuiu para a sua equipe. E apesar de muita correria e de um belo duelo, a partida terminou com a vitória do Vila Nova por 2 a 1.

Vila Nova: Romero, Teteu, Thiago Piriá, Amaral, Everton Negão (Otávio); Eder, André, Thiago Humberto (Yuri), Renato Augusto; Belchiorzinho e Robert Tatisu (Bruninho). Técnico: João Paulo.

O Santa Terezinha: Lino, Marcelinho Paraná, Wesley, Anselmo (Pernambuco), Ítalo (Bruno); Andrezinho, Ostinho Careca (Vaguinho), Alan, Gaega; Gordinho e Matheus Mota (Fabrício). Técnico: Fofão.

Árbitro: Wesley Elias, auxiliado por Marcílio Adriano e por Pedro Caetano. Mesária: Neide Goulart.

Cartões amarelos. Para o Vila Nova: Teteu.

Para o Santa Terezinha: Vaguinho e Gordinho.

Palmeri e Tigrão empataram em 2 a 2

Na segunda partida jogada no Estádio Honorízio Pereira Veloso, aconteceu um empate entre as equipes do Palmeri e do Tigrão. Dois times mostrando um belo padrão de jogo, numa partida de grande intensidade. Dois times equilibrados e atuando com muita intensidade realizaram um primeiro tempo de grandes oportunidades. Aos 31 minutos, o atacante Lequinha, livre, dentro da área, tentou encobrir o goleiro Pedro e acabou chutando para fora. Aos 45 minutos, Tigrão respondeu com Filhão, que, também, de cara com o goleiro Caio, tentou colocar, e o goleiro acabou espalmando para escanteio. Aos 46 minutos, a mesma jogada que Lequinha havia perdido ao tentar encobrir o goleiro acertou e fez 1 a 0 para o Palmeri. Se no primeiro tempo o jogo foi corrido e muito bem disputado, sobraram para o segundo tempo as maiores emoções. Aos 16 minutos, Ezequiel cobrando uma falta empatou a partida com a bola desviando na barreira e enganando o goleiro Caio. Aos 24 minutos, Binga, que substituíra Thiaguinho, colocou o Tigrão em vantagem, quando, num rebote do goleiro Caio, aproveitou e mandou para o fundo das redes. Mas o Palmeri pressionou, aumentou sua intensidade de jogo e acabou conquistando o empate aos 32 minutos, quando Vertinho, pelo lado direito, tentou cruzar uma bola, e a mesma acabou encobrindo o goleiro Pedro e ganhando o ângulo do gol adversário. Para um bom jogo de futebol, um excelente resultado.

Palmeri: Caio, Val, Júlio, Chicandu, Diego Silvério; Vertinho, Cadu, Felipe Flor, Maxuel; Lequinha e Danilo. Técnico: Jhon.

Tigrão: Pedro, Filhão, Zé Mário, Bruno, Rafael Lemos; Cafu, Ramon, Princesa, Ezequiel, Thiaguinho (Binga) e Bruno Melecão (Alison). Técnico: Fernando Guimarães.

Árbitro: Marcílio Adriano, auxiliado por Wesley Elias e por Pedro Caetano. Mesária: Neide Goulart.

Cartões amarelos. Para o Palmeri: Júlio e Cadu.

Para o Tigrão: Rafael Lemos e Bruno Melecão.

Equipe do Palmeri Equipe do Santa Terezinha Equipe do Tigrão Equipe do Vila Nova Lance da partida Palmeri e Tigrão Lance da Partida Vila Nova e Santa Terezinha

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *