Logo Jornal Interação

    O UNIARAXÁ aplicou mais um vestibular neste último domingo, 15. Foram 537 inscritos, para 335 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Pedagogia e Sistemas de Informação.

O resultado do processo seletivo já está no site do UNIARAXÁ (www.uniaraxa.edu.br), a 1ª Chamada para a matrícula será nos dias 23 e 24 de junho, segunda e terça-feira da próxima semana. A 2ª chamada será na quarta-feira, dia 25. Após o pagamento do boleto, o candidato deverá dirigir-se à Secretaria Acadêmica do UNIARAXÁ, munido dos documentos necessários e do comprovante de pagamento. O semestre letivo começa no dia 4 de agosto.

Enquanto novos chegam, veteranos se formam. Em julho, cerca de 80 alunos se formam nos cursos de Direito e Gestão de Recursos Humanos. Uma etapa importante para quem busca uma vaga de destaque no mercado de trabalho, cada vez mais competitivo e que exige bons profissionais.

A cada semestre, aumenta o número de alunosdo UNIARAXÁ, reflexo do trabalho realizado por todos os profissionais da instituição que só cresce com o passar dos anos e conquista, com os profissionais que forma para o mercado, o respeito da comunidade não só de Araxá, mas também da região, já que muitos alunos são de cidades vizinhas.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *