Logo Jornal Interação

“Verdugo”! O significado dessa palavra estranha, desconhecida por muita gente, também não expressa ou representa boa coisa. Verdugo é a  classificação  de um indivíduo responsável pela execução da pena de morte ou de outros castigos corporais; carrasco, algoz. Uma pessoa

cruel, que inflige maus-tratos a alguém. E é com base no “Verdugo”, que o Juiz e Escritor araxaense, Dr. Renato Zupo, oferta aos leitores mais uma obra literária Intrigante, inteligente e cheia de reflexões que vai prender a atenção do leitor o tempo todo. Mais uma obra concebida com muita sensibilidade e base no direito de fato, exercido em sua plenitude e essência por  Dr. Renato Zupo. E é de forma clara, didática e ao mesmo tempo refletiva e cheia de expectativas que, o autor revela, que, ” Toda pessoa é capaz de matar, e o amor e o ódio são perigosamente limítrofes. Um marido apaixonado descobre que é traído e sua dor, pouco a pouco, detona um sentimento de vingança que torna inexorável lavar com sangue a honra ultrajada.

 

Com a ajuda de um primo alcoólatra e um assassino profissional e psicopata, o seu desespero é usado para maquinar um crime brutal – mas as consequências de um gesto tão drástico vão criar um torvelinho de horrores jamais imaginado. A mudança repentina em sua vida o coloca exposto a feras e a perigos que serão uma cruel provação. E assim conhecerá seus limites, uma descoberta nem sempre agradável.

 

Caçado pelo assassino que contratou, procurado por um arguto detetive, entocado em uma ratoeira humana da qual dificilmente sairá com vida, é nesse labirinto que ele irá buscar sua redenção.” o Bestiário da Maldade. A partir de 2018 enveredou pelo mundo da não ficção, lançando a obra “Inteligência Prática”. Em 2020 lançou seu novo livro, “Simplifica Direito – o Direito sem as partes chatas”, com reedição em 2022.

 

📖 Lançamento em Araxá

🚨 LIVRO VERDUGO – Nova Edição

🔪 Toda Pessoa é Capaz de Matar

✅ 15 de Março – De 17h30 às 20h

📚 Livraria Nobel.

Por ego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *