Logo Jornal Interação

“Tigrão pode conseguir título inédito no próximo domingo.”

Temperatura amena e gramado em bom estado não foram suficientes para as duas equipes mostrarem o porquê de chegarem à final do amador. A partida foi bastante truncada em sem brilho, não enchendo os olhos dos torcedores que estiveram no Fausto Alvim, no último domingo, 7. Sem criatividade, os meias viram a maioria das jogadas serem realizadas por ligação direta entre defesa e ataque prejudicando as jogadas de efeito que embelezam o futebol.

Aos nove minutos do primeiro tempo, Tigrão conquistou o marcador que deu a vitória e a vantagem de perder por até um gol de diferença para se sagrar campeão; Bruno César cobra falta pela direita, Jôse sobe mais que a zaga e cabeceia no canto direito de Dudu, fazendo 1 a 0 Tigrão; aos 30 minutos, Somália, que já tinha cartão amarelo, dá uma entrada dura no lateral esquerdo Túlio e é expulso.

O segundo tempo não foi diferente do primeiro: a equipe do GEF com um jogador a mais não soube aproveitar a vantagem numérica, não ofereceu nenhum perigo ao adversário; Tigrão com a vantagem no marcador tocou a bola cadenciando a partida, tentando encaixar um contra-ataque que não aconteceu.

A grande final do amador será no próximo domingo, 14, no Estádio Municipal Fausto Alvim, às 9h. Tigrão joga pelo empate ou por uma derrota com diferença de um gol para se sagrar campeão. Já o GEF tem que correr atrás e vencer por dois gols de diferença para levar o título para o bairro Dona Beja.

Ficha Técnica:

GEF: Dudu, Túlio (Lucas Rebite), Jorge, Emerson, Amaral, Ítalo (Felipe Lacraia), Zé Eurípedes, Malaia, Douglas, Timinho, Ricleber (Cabeça) e Roberto (Alex Rodrigues). Técnico: Alexandre.

Tigrão: Jhony, Zé Mário (Marcos), Dedé, Jôse, Rafael Lemos (Juninho Alagoano), Somália, Cafu, Bruno César (Ronaldo), Thiaguinho (Anísio), Arthur e Ramon. Técnico: Fernando.

Gol: Jôse, pelo Tigrão

Cartões Amarelos: Jorge e Ricleber, pelo GEF; Zé Mário e Somália, pelo Tigrão

Cartão Vermelho: Somália, pelo Tigrão

Árbitro: Marcílio Adriano

Auxiliares: José Roberto e Paulo César

4º Árbitro: Edilson José

5º Árbitro: Walter José

Representante: Tatiana

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *