Logo Jornal Interação

Com imensa alegria que foi realizada a solenidade comemorativa do aniversário de 15 anos de instalação do 37º Batalhão da Polícia Militar no dia 17 de fevereiro de 2020. O Batalhão foi instalado em 16 de fevereiro de 2005, sendo o sucessor da 3ª Companhia da Polícia Militar independente. A Unidade tem circunscrição sobre um total de doze municípios situados na região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, sendo eles Araxá, Tapira, Sacramento, Conquista, Ibiá, Pratinha, Campos Altos, Santa Rosa da Serra, Perdizes, Pedrinópolis, Santa Juliana e Nova Ponte. É, sem sombras de dúvidas, uma Unidade de valor que tem um histórico de luta muito marcante, graças ao incansável trabalho dos Policiais Militares que a integram e daqueles que aqui já prestaram os seus serviços.

Nesse sentido, para valorizar esses Policiais Militares, que somam esforços para construção de um ambiente mais seguro, por questão de justiça e reconhecimento aos destacados e leais serviços prestados à Unidade foi entregue aos seus servidores destaques, tanto da atividade operacional, administrativo e motorista padrão, um certificado de gratidão.

Ainda, nesse contexto, de reconhecimento, foi entregue certificados de gratidão, aos servidores que foram transferidos para a reserva nos anos de 2019 e 2020. Esses valorosos milicianos cumpriram com êxito o período de 30 anos na PMMG e agora passam a compor o quadro da reserva remunerada, assim, um novo ciclo de vida, junto aos familiares e amigos.

Amigos que, também, fazem parte da vida do 37º BPM, e como forma de homenageá-los foi entregue um troféu e certificado a esses valorosos apoiadores da Polícia Militar, que tanto contribuíram para que o 37º BPM pudesse otimizar a sua prestação de serviço à comunidade.

Somando a todo esse empenho e se a Unidade é reconhecida e respeitada por toda comunidade é, dentre outros motivos, devido aos Comandantes que muito labutaram para sua consolidação e engrandecimento, portanto, foi entregue aos Eternos Comandantes um troféu para homenageá-los e agradecer aos seus esforços ora passado.

A solenidade em si foi um momento de agradecimento e reconhecimento a tudo que o 37º BPM se tornou hoje, uma Unidade de respeito e comprometida com a paz social.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *