Logo Jornal Interação

Servidores filiados ao sindicato terão descontos de até 60% no comercio araxaense.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araxá e Região (Sinplalto), em parceria com empresa Mídia Comunicação, inaugurou um novo programa de benefício voltado ao funcionalismo público municipal. O Cartão Fidelidade Sinplalto fechou convênio com 113 empresas araxaenses e diversos profissionais liberais que atuam na região. O programa oferece descontos de até 60% para servidores contratados, concursados ou comissionados que estão filiados ao sindicato. Para ter direito ao novo beneficio o servidor terá que buscar seu cartão e o manual das empresas conveniadas na sede do Sinplalto – av. Aracely de Paula, 1.520, bairro São Cristóvão – Tel: 3662-2715.

Dentre as empresas conveniadas estão academias, açougues, autopeças, postos de gasolina, agência de turismo, lojas de acessórios, confecções, calçados, cama-mesa e banho, centro automotivos, salões de beleza, centro educacionais, corretoras de seguro, ótica, moda masculina e feminina, perfumaria, pet-shop, pizzaria, restaurantes, contabilidade, papelaria, drogaria, farmácia de manipulação, cursos profissionalizantes, empresas de comunicação visual, material de construção, além de vidraçaria, vídeo locadoras. Panificadora e profissionais da área da saúde. O objetivo é ampliar a atuação do Sinplalto no comércio local e proporcionar ao servidor uma oportunidade de economia.

O presidente do Sinplalto, Hely Aires, disse que o Cartão Fidelidade Sinplalto será um grande beneficio para o servidor. “Esse projeto de reunir empresas conceituadas na cidade para proporcionar ao servidor descontos no comercio local já é antigo. Quando a empresa Mídia Comunicação apresentou o trabalho que realiza na região ficamos ainda mais motivados com a proposta e começamos a trabalhar. A Mídia percorreu as empresas da cidade buscando parceria e tiveram um excelente retorno. Foram mais de 100 empresas conveniadas e diversas profissionais liberais da área da saúde que oferecem descontos de até 60%. Em todas as áreas, saúde, entretenimento, segurança, enfim, em diversos setores, os servidores terão empresas que oferecem descontos”.

De acordo com o presidente, o servidor poderá fazer uma grande economia com o cartão fidelidade. “Mesmo aqueles descontos menores é interessante. Se colocarmos no papel o que podemos economizar em cada compra perceberá o quanto o nosso cartão trará de benefícios”, finalizou o presidente do Sinplalto.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *