Logo Jornal Interação

A redação do Jornal Interação recebeu a informação de que o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) acertaram possível coligação para as eleições em Araxá.  O pré-candidato do PT, o empresário Antônio Ferreira Barbosa, mais conhecido como Toninho Barbosão, convidou o ex-prefeito Waldir Benevides, do PSB, para composição de chapa em coligação.

O convite ocorreu na noite da última segunda-feira, 18, quando se realizou uma reunião na sede do PT de Araxá. Pré-candidatos e dirigentes das duas legendas firmaram compromisso objetivando o lançamento de uma provável coligação partidária que, depois de oficializada nos encontros municipais previstos na legislação eleitoral, indicará os nomes de Toninho Barbosão e Waldir Benevides como candidatos, respectivamente, a prefeito e vice-prefeito, nas eleições deste ano.

Seguindo a mesma tendência que se verifica em outras grandes cidades brasileiras, o PT e PSB devem também oficializar coligação para a disputa da Prefeitura de Araxá, durante convenção partidária que será realizada no próximo dia 28, na sede do partido em Araxá, esquina da avenida Antônio Carlos com a rua Olegário Maciel.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *