Logo Jornal Interação

Recapeamento de rua e cobertura em ponto de ônibus, foram alguns dos assuntos abordados na tribuna 

Ao usar a tribuna na reunião de terça feira (05), o vereador Alexandre Carneiro de Paula (Alexandre dos Irmãos Paula), iniciou sua participação reforçando os pedidos feitos pelos colegas vereadores com relação ao Cerad e as providências nas casas do Programa Mãos na Massa. Logo após, o parlamentar apresentou problemas estruturais da cidade e através de requerimentos ele pediu providencias do poder público municipal.

Um dos pedidos feitos por ele foi a colocação das placas denominativas de endereços, nos inícios das ruas, em especial, nos bairros Cincinato de Ávila e João Bosco Teixeira. De acordo com Alexandre, as placas estão no meio das vias, dificultando o trabalho dos correios, por exemplo. Ele ainda reforçou o pedido feito por ele e diversos outros vereadores, de que em todas as ruas, tenham as placas denominativas. Confira os requerimentos:

Requerimento – ao secretário de desenvolvimento urbano, João Bosco Borges, que seja feita limpeza dos terrenos e retirada de entulhos na Rua Maria Aparecida de Araujo, no bairro São Francisco.

Requerimento – ao secretário de desenvolvimento urbano, João Bosco Borges, que seja feito recapeamento na Rua Ademar Rodrigues Valle, nas proximidades do Campo Dona Adélia, no bairro Novo Santo Antônio.

Requerimento – ao secretário de desenvolvimento urbano, João Bosco Borges, que seja realizada a colocação de cobertura no ponto de ônibus em frente a Escola Pró-Infância, na Rua Sebastião Ferreira Pinto, no bairro Salomão Drummond.

Requerimento – ao secretário de segurança pública, Mauro Chaves, seja feito estudo para colocação de semáforos no cruzamento da Avenida Senador Montandon do Rua Thierres Botelho, 1 º de Maio e Oroncio Dutra.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *