Logo Jornal Interação

O prefeito interino Miguel Alves Ferreira Júnior, liberou um ônibus para os pacientes da APAE, (ASSOCIAÇÃO DE PAES E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS) irem à cidade de Uberlândia na AACD (ASSOCIAÇÃO DE ASSISTÊNCIA À CRIANÇA DEFICIENTE) para tirarem medida para colocação de prótese.

O ônibus que Miguel Júnior liberou atendeu 15 pacientes entre crianças, jovens e adultos com seus respectivos acompanhantes de outras cidades da região. Além de Araxá, as cidades de Campos Altos, Ibiá, Pratinha.

O pedido da direção da APAE de Araxá foi uma prioridade para o prefeito em exercício Miguel Júnior, já que à AACD coloca a prótese gratuitamente e dá uma melhor qualidade de vida aos pacientes.

Miguel Júnior fez questão de acompanhar de perto, no último dia 31 de Outubro, a saída do ônibus, quando foi muito bem recebido pelos pacientes e funcionários da APAE.

A AACD realiza mais de 416 atendimentos por dia de diversas patologias e o hospital mantém-se entre as cinco maiores unidades hospitalares de cirurgia ortopédica de alta complexidade.

Em 2013 a AACD entregou 4 mil peças, como próteses, órteses, cadeiras de rodas, muletas, entre outros produtos.

O prefeito interino Miguel Júnior disse que fazer o bem a uma causa justa assim, vale a pena mesmo e que o que puder fazer para ajudar pacientes, podem sempre contar com o seu apoio.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *