Logo Jornal Interação

 

  Na manhã do dia 18 de fevereiro de 2019, foi realizada na sede do 37º BPM em Araxá, a solenidade comemorativa dos 14 anos da Unidade.

O evento contou com a presença do Tenente Coronel PM Fernando Marcos Reis, Comandante do37º Batalhão da Polícia Militare demais autoridades militares, bem como, o corpo da tropa do referido Batalhão e familiares.

Na oportunidade, foram homenageados militares que se destacaram no serviço operacional, administrativo e motorista padrão, pelos bons serviços prestados, além de serem condecorados àqueles que fizeram jus à Medalha de Mérito Militar Grau Prata e Bronze.

Não obstante, como forma de homenagear a Unidade aniversariante e a todos os agraciados, contamos com a apresentação de um vídeo que reuniu personagens e momentos importantes destes 14 anos de história.

Ao final, o Comandante do 37ºBPM, Ten Cel Fernando Marcos dos Reis,ressaltou a importância de se comemorar os êxitos conquistados pelo Batalhão ao longo do tempo, o qual tem se tornado referência na prestação de serviços de segurança pública em Araxá e região. O Comandante apresentou ainda os excelentes resultados obtidos nas operações desencadeadas em comemoração ao aniversário da Unidade e externou seus sinceros votos de agradecimento às ilustres presenças.

 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *