Logo Jornal Interação

Durante os quatro dias, uma agenda paralela, com diversas atividades, proporcionou momentos de lazer, confraternização, diversão e interação entre os convidados.Na programação,tinha opções que incluem spas, degustações, cursos gastronômicos, aulas de pilates, testdrive de oito modelos de carros da Fiat e Chrysler, caminhadas, campeonato de Tênis, além de visita às instalações da CBMM. 

Chefs renomados como Ivo Faria, Cantídio Lana e o Buffet Flambar’t, foram responsáveis pela alta gastronomia do encontro.Em especial, uma seleção exclusiva com shows: na primeira noite, ficou por conta do Quarteto em CY e da cantora Wanda Sá, em homenagem a Vinicius de Moraes, com participação da filha do poeta, Georgiana de Moraes, tudo junto com um coquetel de boas-vindas, assinado pelo chef Eder Nunes, do Tauá Grande Hotel & Termas de Araxá. Nasegunda noite, o show ficou por conta da excelente orquestra Samy´s Band, que entrou, pela madrugada, com hits dos anos 1960 a 1990.

O almoço de sábado foi à beira da piscina, o chef Ivo Faria serviu sua famosa feijoada customizada, ao som de samba-enredointerpretados pelo empresário-cantor Carlos Mesquita, da L’aquadi Fiori. O show mais esperado, principalmente pelo público feminino, foi do cantor Fábio Jr., que contou com muita animação.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *