Logo Jornal Interação

Conversas descontraídas com troca de conhecimentos, experiências e informações de qualidade dão o tom ao mais novo canal de comunicação da Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. A partir desta semana, o podcast Nutrição de Safras compartilha conteúdos sobre agricultura com profissionais do setor, estudantes e todos os que têm interesse de conhecer mais sobre a empresa e nutrição de solos.
“Na jornada de digitalização do setor e, reforçando ainda mais a parceria da Mosaic Fertilizantes com os produtores rurais por meio da troca de conhecimento, o podcast chega para agregar como mais um canal de informações confiáveis e de qualidade ao agricultor”, afirma Rebecca Guimarães, coordenadora de Marketing Digital da Mosaic Fertilizantes, em relação aos portais de conteúdo Nutrição de Safras e NutriMosaic.
O episódio de lançamento já está no ar, com uma conversa de trinta minutos sobre sustentabilidade agropecuária com os gerentes da Mosaic Fertilizantes: Flávio Bonini, de Serviços Técnicos; Maria Luisa Aguiar, de Produto de Performance; e Sabrina Coneglian, de Novos Negócios.
“Além dos experientes profissionais da empresa, os ouvintes também poderão acompanhar a opinião de pesquisadores, consultores e outros nomes reconhecidos do setor. Queremos oferecer um olhar rico e plural”, adianta a coordenadora. Rebecca conta que a ideia do podcast surgiu durante a pandemia. “As interações que antes eram presenciais passaram a ser virtuais. No início, fizemos algumas lives e, com o tempo, notamos que as pessoas já estavam saturadas do formato. Aliamos isso ao fato de que, no campo, torna-se mais conveniente ouvir o conteúdo ao invés de ler ou assistir”, finaliza.
Exclusivamente no formato de áudio, o podcast Nutrição de Safras pode ser acessado gratuitamente nos principais canais de streaming de música, como Spotify, Deezer, iTunes e Google Podcast no link: Nutrição de Safras (pod.link)

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.