Logo Jornal Interação

 A atleta conquistou o 1º lugar no Campeonato Brasileiro de Cross Triathlon pelo segundo ano consecutivo

No último final de semana, 16 e 17, a atleta Jane Porfírio esteve em Fortaleza para participar do Campeonato Brasileiro de Cross Triathlon. Jane foi campeã, adotando, então o título de bicampeã brasileira de Cross Triathlon.

Segundo ela, o melhor dessa conquista foi ter ganhado a vaga para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Cross Triathlon 2013, que será realizado em Den Haag, na Holanda. “Nessa prova eu fiz 750 metros de natação em uma represa, 20 km de mountain bike em um percurso com muita estrada e 5 km de corrida em trilhas”, disse.

Esse resultado foi bastante comemorado por Jane, que estava lesionada. “Devido a um jogo de tênis que fiz alguns dias atrás, fiquei lesionada, mas consegui terminar a prova, com muito sacrifício. Minha expectativa é de poder estar lá na Holanda não só levando o nome do Brasil, mas também o nome de Araxá”, concluiu.

Jane Porfírio conta com o apoio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), Sicoob Crediara, Victor Ótica e Prefeitura Municipal de Araxá.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *