Logo Jornal Interação

O instituto traz à cidade a última tecnologia em tratamentos estéticos.

Os cuidados estéticos são cada vez mais procurados e devido a isso, os procedimentos e tecnologias se aprimoram a cada vez mais. Em Araxá, essa realidade não é diferente e diante de um mercado ávido por estes cuidados, foi inaugurado na semana passada, um novo centro de estética, nutrição, fisioterapia e Pilates – o Instituto Move, localizado na Av. Aracely de Paula, 1514.

Em um espaço amplo, com modernos equipamentos e profissionais especializadas, o Instituto Move chega com uma proposta inovadora, tratamentos e procedimentos que se autocomplementam para um resultado único que é o bem estar dos pacientes.

O Pilates é comprovadamente eficaz na resistência física e mental, alongamento, flexibilidade, entre outros benefícios. Já os exercícios de fisioterapia são recomendados para pacientes que necessitam de recuperação de movimentos. Além disso, o Instituto também oferece acompanhamento nutricional, ou seja, alia-se os cuidados físicos à uma boa alimentação.

E uma novidade em Araxá é a lipoaspiração a laser (I-Lipo), ou seja, sem cortes, anestesia ou tempo de recuperação. Este tratamento inovador está repercutindo em todo o mundo, pois é um procedimento eficaz indicado para tratamento de celulite, flacidez, gordura localizada e modelação corporal.

O Instituto MOVE conta com as profissionais, Carolina Ordonez, Fernanda Pereira, Leticia Oliveira e Nathalia Rezende.

Para mais informações ligue: (34) 3662-2435

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *