Logo Jornal Interação

A caminhada rumo ao acesso do Campeonato Mineiro do Módulo do ano que vem, começou no último sábado, dia 06 de agosto para o time do Araxá Esporte Clube. O Ganso estreou no certame da Segundona,  edição 2022, vencendo no estádio municipal Fausto Alvim, o time do Inter da cidade de São Gotardo por 1 a 0. O gol alvinegro foi marcado por Jorge Mendes, aos 11 minutos do segundo tempo.

A partida foi  bastante truncada com os dois times bem armados nos setores de meio campo e defesa. O Inter de São Gotardo, estreante no cenário do futebol  profissional das Alterosas, sempre foi muito bem estruturado nas divisões de base.

O Ganso comandado  pelo técnico José Humberto Cordorna, teve apenas 20 dias de formação e poucos mais de duas semanas para se preparar para a estreia no certame.  Um time jovem mais bastante aguerrido que ainda precisa de algumas peças para formatar o elenco.

Detalhes técnicos da partida Araxá 1 X 0 Inter:

O Araxá Esporte venceu com Matheus Silva; Michael (Farlei), JP (Pedrão), Matheus Carioca e Hiago; Jorge Mendes, Marcinho, Yan (Montaño) e Nickson (Hudson); Matheus Alves (Cauê) e Júlio Carioca. Treinador: Zé Humberto

O Inter de São Gotardo perdeu com Alexsander; Douglas, Antônio Júnior, Paulo e Iury (Andrey); Allan (Marquinho), Levison, Luís Cláudio (Giovani) e Wellington; Bruno (David) e Danilo (Natan). Treinador: Edilson Monteiro (Fofão)

Arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF): Eric Giovani Fernandes, auxiliado por Jeferson Cristiano Monteiro e Wallison Pires de Jesus. Quarto árbitro: Richard Daniel Guimarães

O próximo jogo do Araxá Esporte na competição será no dia 17 de agosto, as 19:30 hs, na cidade de Itaúna, na região centro oeste do Estado, contra o Inter de Minas, no estádio José Flávio de Carvalho.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *