Logo Jornal Interação

Arbitragem ladeada dos capetães dos timesPor: Alcino de Freitas.

Pela terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro sub 20, o Araxá Esporte Clube (Gansinho) recebeu, no sábado, 13, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá, a equipe do Guarani da cidade de São João del-Rei. A partida era esperada com grande expectativa, uma vez que só a vitória interessava ao time araxaense, último classificado neste hexagonal. O jogo teve início mostrando as duas equipes duelando com muita disposição. Muita correria, bastante garra, com a equipe do Gansinho criando as melhores oportunidades, entretanto errando muito nas finalizações. A equipe do Guarani jogava um pouco mais recuada, procurando os contra- taques e notadamente fazia um jogo catimbado, com uma postura mais defensiva. O primeiro tempo, apesar do calor da disputa, terminou empatado. Para a etapa complementar foi que as coisas começaram a se complicar. Logo aos dois minutos de partida, o lateral esquerdo do Gansinho, Victor Cortez, foi expulso, após cometer uma falta no meio de campo e receber o segundo cartão amarelo. O Guarani com um jogador
Equipe Guarania mais em campo passou a criar mais e a levar perigo contra a meta do Gansinho.  Aconteceu que aos 20 minutos, o volante do Guarani, Thales, também foi expulso e, com 10 jogadores para cada lado, voltou a esperança de uma vitória. Gansinho, então, voltou a crescer na partida, entretanto continuava com suas finalizações pífias. Tudo o que não deveria acontecer acabou acontecendo com uma ação intempestiva por parte de um dos maqueiros que jogou uma bola contra um jogador do Guarani. O jogo foi paralisado, os dois maqueiros expulsos de campo, e o Guarani ganhando tempo para esfriar a partida. Era tudo o que a equipe visitante almejava.  Resultado: final da partida com o placar acusando 0 a 0. O Guarani que veio desejando pelo menos lutar por um empate acabou conquistando.

Gansinho: Germano, Ygor, Léo Coutinho, Alex, Victor Cortez; Lucas Correa, Thomaz (Jeferson), André (Bernardo), Gabriel Cardoso; Ednando e Yago (Vitor Tanaka). Técnico: Gustavo Rodrigues (Brancão).

Guarani: João, Filipinho, João Moura, Carlos Estiven, Marco Túlio; Thales, Juliano (Jordano), Jonas (Tiago), Brunel; Teixeira (Marcos Vinicius) e Ricardinho  (Diego) (Yan). Técnico: Luis Alberto Souza.Equipe do Gansinho

Árbitro: Leonardo Prado Neves Silva, auxiliado por Fernanda Nandria Gomes Antunes e Augusto Magno Ramos.

Cartão amarelo: Para o Gansinho: Thomas, Gabriel Cardoso e Ednando.  Para o Guarani: Filipinho, Tiago, Brunel e Ricardinho.

Cartão vermelho. Victor Cortez, do Gansinho, e Thales, do Guarani.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *