Logo Jornal Interação

Festival divulga balanço final

8//01/2012- 13:59

Poradmin

jan 8, 2012

Números surpreendem organizadores do evento

Foram mais de 0 oito horas de música ao longo de um mês e um grande público presente em cada apresentação no estádio Fausto Alvim e em outras localidades da cidade de Araxá para acompanhar as cerca de 70 atrações artísticas da terceira edição do Festival de Cultura e Arte, ACIA FestNatal. Outro ponto relevante, segundo os organizadores, foi o grande número de internautas que acompanharam o festival por meio do site oficial e das ações nas redes sociais em toda a internet.
Além de contribuir para o aquecimento da economia local, o ACIA FestNatal contribuiu para o aumento da ocupação dos quartos da rede hoteleira, com a visita de vários turistas de diversas localidades.
Mas não foram somente os shows de artistas consagrados, peças de teatro e performances de dança que movimentaram os visitantes. O evento organizou outras atrações como Festival de Novos Talentos e Folia de Reis, que também foram sucesso de público.
O ACIA FestNatal Araxá 2011 também contribuiu com ações sociais. Todas as peças de teatro apresentadas no evento contaram com centenas de atores treinados pela Fundação ACIA. Além de socializar, o evento gerou outras centenas de empregos direta e indiretamente.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *