Logo Jornal Interação

“Reunião aconteceu na Prefeitura e teve como pauta a feira realizada no Grande Hotel do Barreiro.”

Os artesãos e doceiros de Araxá, que expõem seus produtos na Feira do Artesanato, que acontece periodicamente na Galeria do Grande Hotel do Barreiro, estiveram reunidos nesta última segunda-feira (09), na Prefeitura.

A reunião de trabalho contou com a participação de todos os artesãos, a presença da Secretária de Turismo e Eventos, Régia Cortes e do vereador Fabiano Santos Cunha, que tem sido porta-voz dos artesãos já há algum tempo.

A pauta principal do encontro foi a realização da Feira do Artesanato no feriado do Carnaval, uma reivindicação de todos os participantes. A data é uma das mais esperadas por todos eles. Os detalhes foram acertados junto à secretaria.

Na oportunidade, o Vereador Fabiano agradeceu o empenho da secretária em nome dos artesãos. Regina ainda disponibilizou as datas de seis a oito de Março, para que os artesãos possam organizar a feira no Pátio do Grande Hotel, aproveitando o concorrido evento de Mountain Bike, que anualmente ocorre em Araxá.

Os artesãos ficaram responsáveis por eleger um representante para estar junto à secretaria de eventos para a organização de mais uma feira. O vereador Fabiano continuará acompanhado de perto as reivindicações dos profissionais do artesanato e doces na cidade, dando todo o suporte necessário.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *