Logo Jornal Interação

Durante os quatros dias, uma agenda paralela, com diversas atividades, proporcionou momentos de lazer, confraternização, diversão e interação entre os convidados.

A abertura do evento foi  com coquetel à beira da piscina do Grande Hotel, com show da cantora Maíra Labanca, com o bufê assinado pelo Tauá  Grande Hotel e Termas de Araxá. Na sexta-feira, a gastronomia ficou a cargo de chef Cantídio Lanna, do bufê Pichita Lanna.  Gulache (guisado de boi) acompanhado de tropeiro de cuscuz marroquino foi o destaque do almoço. O jantar trouxe arroz de bacalhau e carne de sol na moranga. O fim de tarde aconteceu no jardim, com show do multiartista Luís Carlos Miele e do maestro Eduardo Lages, arranjador de Roberto Carlos. Tudo regado a queijos e vinhos, finalizando a noite com show do Beed Guees One Cover.

O almoço de sábado à beira da piscina com a tradicional feijoada do chef Ivo Faria, do restaurante Vecchio Sogno, ao som da cantora Aline Calixto. O jantar, preparado pelo Club do Chef, teve coquetel volante, mesa de antepastos e assado de vitelo com trifolato de champignons, acompanhado de risoto pomodoro. Finalizando a festa,  show do sambista Arlindo Cruz.

Uma programação paralela reuniu atividades voltadas para o  entretenimento  dos convidados. Test drive de carros da Fiat/Chrysler, diversos serviços de estética e beleza, aulas de pilates, harmonização de vinhos e antepastos da Toscana, visita às instalações da Compania Brasileira de Metalurgia e Mineração – CBMM, banhos e tratamento nas termas, pintura ao vivo do artista plástico Carlos Bracher, torneio de tênis e consultoria de maquiagem.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *