Logo Jornal Interação

A Associação Esportiva Dínamo Esporte garantiu a vitória em casa no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Amapar 2022. A equipe que ainda não perdeu nenhuma partida no campeonato, venceu a Seleção Lagoa Grande pelo placar de 1 a 0. O gol do Azulão foi marcado pelo artilheiro Xandy.

A partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final foi realizada no último sábado, 26 de março, no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá.

O jogo de volta será no próximo sábado, 9 de abril, em Lagoa Grande. Para o segundo confronto o Dínamo tem a vantagem do empate. Em caso de resultados iguais, a decisão será nos pênaltis.

Escalação – Dínamo 1×0 Seleção Lagoa Grande

Dinei; Warley Pelezinho, Dunguinha, Igão e Kelvy; Caio Xaropinho, Landerson (Ronaldinho), Zé Eurípedes e Malaia (Hudson); Max e Xandy. Treinador: Tiago Pereira

Sobre o campeonato

O Dínamo é o único representante da cidade de Araxá no torneio regional. Nesta edição, as fases finais da Copa Amapar serão definidas em jogos de ida e volta.

De acordo com o regulamento, as equipes mais bem colocadas na classificação geral ganham o direito de decidir em casa. Não existe vantagem do empate. Caso os dois duelos terminem com resultados iguais, o classificado será definido nas penalidades máximas.


Confira os outros confrontos da fase final

Abadiense 3×2 Arrastão Celebridades

Cruzeiro da Prata 1×3 Paranaíba

Red Bull Paranaíba 2×0 Fluminense Patrocínio

Bluec FC 0x0 Novo Andorinhas Girassol

Nacional Serra 0x0 Carmelitano

Vazante  3×2 União Brejo Cruzeiro

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *