Logo Jornal Interação

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube enfrentou a equipe do Los Angeles Galaxy, na tarde do último sábado, no Clube Grêmio Nestlé, em Ibiá. O jogo válido pela 2ª rodada da Copa de Futebol Amador Grêmio Nestlé 2021, terminou com o placar de 4×0 para o Azulão.

Os gols foram marcados por Caio Xaropinho, Kelvy e Victor (2). No próximo fim de semana, o Dínamo entrará em campo novamente no sábado (6), às 15h30, contra o Ipiranga FC. O jogo será no Clube Grêmio Nestlé, em Ibiá.

Escalação: Edney, Dalmer, Igor (Emerson), Jorge (Vinícius), Caio Xarope, Kelvy, Alvin (Zé Maria), Vitor (Kelvy), Love (Malaia) – Lucas Ribite, Ronaldinho.

Regulamento

A competição conta com nove equipes da região: Dínamo, FC Inovação, Grêmio Nestlé, Ipiranga FC, L.A Galaxy, Orlando City, Repolho FC, São Pedro, 69 Poker Clube.

São dois grupos: o A com cinco times e o B com quatro; dentro deles, o regulamento prevê confronto de todos contra todos.

As quatro melhores equipes da chave A passam para a próxima fase e as três melhores campanhas do grupo B também avançam.

As duas equipes com menos pontos das chaves disputam o confronto direto de repescagem, e uma delas se classifica para a próxima fase.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *