Logo Jornal Interação

A Associação Esportiva Dínamo Esporte venceu a equipe do Curva de Rio no último sábado e  garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Araxá. Os gols do Azulão foram marcados por Johnata (2) e Welton. A partida foi realizada no último domingo, 3 de abril, no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá.

O Dínamo entrou em campo com a obrigação de reverter o resultado de 2 a 1 que o Curva de Rio aplicou na primeira partida.

Logo no primeiro tempo, Johnata abriu 2 a 0 para o Azulão. Na segunda etapa o Curva de Rio diminuiu com Bruninho mas, em seguida, Welton fez mais um para o Dínamo, fechando a conta e carimbando a classificação.

O treinador Tiago Pereira, avaliou positivamente as duas partidas na Copa Araxá. “O jogo foi difícil porque a gente tinha que reverter o placar. Entramos bem. Assim como na primeira partida, também tínhamos a condição de vencer, mas hoje foi na garra, na força. O pessoal que entrou hoje jogou bem e conseguimos conquistar a vitória. Agora vamos nos concentrar que essa semana temos uma nova decisão”, destaca.

O próximo confronto do Dínamo será contra a equipe do Estância, que eliminou o Audax. A data, horário e local da partida será divulgada durante esta semana.  O campeonato é organizado pela Liga Araxaense de Desportos (LAD).

Escalação – Dínamo 3×1 Curva de Rio

Patrick; Warley Pelezinho (Davi Iwanow), Igão, Welton e Marcos (Junior); Netinho, Renato Augusto, Johnata e Ronaldinho; Hudson (Maranhão) e Landerson. Treinador: Tiago Pereira.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *