Logo Jornal Interação

Atendendo a uma importante demanda da cidade de Araxá e região na área de educação, o Deputado Bosco empenhou junto à Secretaria de Educação, a liberação de mais duas turmas na escola Dom José Gaspar, para capacitação de professores, que irão atuar na Educação Infantil da região. Esta necessidade foi apresentada pela direção da escola, professores e alunos, em reunião com o parlamentar.

Conforme o deputado Bosco: “A área de educação carece de profissionais cada vez mais capacitados e preocupados em atuar nesta fase tão importante da Educação Básica.O curso oferecido é essencial na preparação daqueles que irão formar as novas gerações. Um bom professor exerce uma influência decisiva sobre o desempenho dos alunos”.

Conforme Maria Cristina Cunha – Diretora E. E. Dom José Gaspar: “Agora, com esta liberação, estamos com três turmas de primeiro período, cento e quarenta alunas matriculadas, estudando com alegria, entusiasmo e grandes expectativas de sucesso. Agradecemos o apoio do nosso amigo Deputado Bosco e a confiança da nossa secretária de estado da educação Sra. Ana Lúcia de Almeida Gazola que autorizou um aumento de turmas para atender o grande número de alunas interessadas. Mantemos nosso compromisso de desempenhar com qualidade nossa função e formar professores competentes e felizes.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *