Logo Jornal Interação

Cursos Empretec e MBA em Araxá

25//02/2012- 16:39

Poradmin

fev 25, 2012

A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia), em parceria com o Sebrae realizará, no período de 21 a 26 de maio, o Seminário Empretec. Trata-se de um treinamento desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), que tem como objetivo estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, propiciando competitividade e permanência no mercado. O término das inscrições será no dia 30 de abril.

O público-alvo são empresários em atividade ou empreendedores que pretendam abrir, ampliar ou melhorar seu negócio, visando à identificação de seu talento como empresários de sucesso.

O Empretec é um treinamento de sucesso por meio do qual você tem a oportunidade de vivenciar as características dos maiores empreendedores do mundo, com uma carga horária de 80 horas de capacitação. Serão aperfeiçoadas características empreendedoras como oportunidade e iniciativa, persistência, comprometimento, exigência de qualidade e eficiência, riscos calculados, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemático, persuasão e rede de contatos, independência e autoconfiança.

 

MBA

 

A Acia promove também o MBA em Controladoria, Finanças e Auditoria, que será oferecido em parceria com a USP de Ribeirão Preto (SP), e a data prevista para o início do curso é abril deste ano. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30 abril.

O MBA em Controladoria, Finanças e Auditoria é a oportunidade de mais um curso de pós-graduação lato sensu em Araxá. Ele proporciona acesso e integração aos temas que se encontram na fronteira do conhecimento de controladoria e finanças, na união saudável da teoria com a prática. Desenvolvido especialmente para profissionais de elevado potencial, com efetiva experiência na área financeira ou com interesses nele e que objetivem aprimorar suas habilidades e capacidades para transformar as instituições em que atuam.

A pós-graduação terá duração de 480 horas/aula e atividades didáticas, com aulas presenciais, estudo de casos, trabalhos e avaliações. As aulas presenciais serão ministradas quinzenalmente, sempre aos sábados. As inscrições, informações e as aulas acontecerão na Associação Comercial e Industrial de Araxá.

Cronograma a ser seguido pelos dois cursos:

Inscrições: 13/2 a 30/4/2012

Entrevistas: 07/5 a 11/5/2012

Mais informações sobre os dois cursos na Acia pelo telefone (34) 3669-1331 ou pelo e-mail: acia@aciaraxa.com.br

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *