Logo Jornal Interação

Uma comitiva de vereadores visitou as obras do shopping Boulevard Garden, onde foi recebida pelo empresário Antônio de Pádua Guimarães.

O encontro foi organizado pelo vereador Fabiano Santos Cunha (PRB) com o objetivo de apresentar o futuro empreendimento de lazer situado entre as avenidas Prefeito Aracely de Paula e Imbiara, Setor Sul da cidade, que vai contar com 60 lojas, praça de alimentação, serviços, quiosques, game center e duas salas de cinema, sendo uma em 3D, com capacidade para 236 pessoas mais seis cadeirantes, além de 123 vagas cobertas.

No local, os vereadores conheceram os três pavimentos do estabelecimento que está em fase final de construção, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2014, sendo informados que 30% das lojas já estão locadas e foram solicitados para que apoiem junto ao empresariado local as vantagens de se investir no empreendimento.

O vereador Fabiano destacou que o shopping vem atender a um antigo anseio da comunidade que frequentemente se desloca para cidades vizinhas, como Uberaba e Uberlândia, para frequentar um empreendimento dessa natureza, além de ter mais opções de acesso ao comércio durante os dias úteis e fins de semana, tendo em vista que funcionará até as 22h.

Ele ressalta que foram investidos cerca de R$ 20 milhões para a construção do Boulevard Garden e diz se tratar de um importante equipamento de lazer que vai fomentar a economia local e gerar emprego e renda.

Também participaram da visita os vereadores Eustáquio Pereira (PTdoB), Juninho da Farmácia (DEM), Roberto do Sindicato (PP), Alexandre dos Irmãos Paula (PR), Romário do Picolé (PTdoB), Néia da Uninorte (PDT) e Pastor Moacir Santos (PDT), empresários representando a Associação Comercial (Acia) e imprensa.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *