Logo Jornal Interação

Começa hoje ( sexta-feira), dia 06 de abril de 2018 no Tauá Grande Hotel Termas de Araxá, o 1º Encontro Holístico, um evento totalmente dedicado às terapias alternativas e seus benefícios para o corpo e a alma. Uma grande oportunidade para se conectar física, mental e espiritualmente em meio à natureza, águas termais e a maravilhosa energia da “Mandala” das Termas. Confira as atrações do evento que deve atrair pessoas de todo Brasil e até do exterior: Palestrantes e professores
. Dr. Élson de Barros Gomes Junior – Cônsul Honorário da República da Índia em Minas Gerais há 12 anos, Presidente Honorário e um dos fundadores da Câmara de Comércio Índia Brasil, além de Presidente da Rama Empreendimentos (Trading em Negócios Internacionais), fundada em 1991.
. Professor Marcos Vallias – Cônsul da Guatemala em Minas Gerais e membro do Conselho da Câmara Brasil Índia e Brasil Guatemala. Professor de Filosofia Oriental e Ocidental com mais de 50 anos de atividades nessa área, fundador e administrador do Retiro Espiritual Agarthy. CEO do Grupo Zigma/Globex (operações especializadas em Comércio Exterior).
. Professor Ulisses Martins Filho – Professor e médico, estudou Naturopatia Ayurveda, Medicina Chinesa, Acupuntura, Plantas Medicinais, Florais, Alimentação Inteligente e Funcional. Faz parte da frente parlamentar da Assembleia de Minas em defesa das Medicinas Milenares. Palestrante pela Universidade Federal de Viçosa. Diretor Presidente do Instituto Ayurveda.
. Professor Tarso Firace – Presidente da Associação Brasileira de Constelações Sistêmicas. Graduado em Filosofia e Administração de Empresas. Fez Física e Astrofísica na USP; estudou Mestrado em Qualidade na Unicamp. Curso de Qualidade na AOTS, em Yokohama, Japão. Estudou com David Bohm, em Ojay, Califórnia, no Curso On Dialogue e Quantum Fisics.
. Mestra Maria José Marinho – Yogueterapeuta, Reiki Master e precursora do Yoga e Meditação em Minas Gerais, há 55 anos. Desenvolve a prática de Yoga e Meditação Corporativa por meio de cursos e palestras em organizações empresariais e governamentais de grande expressão nacional, incluindo o Programa de Combate ao Stress na Cidade Administrativa de MG.
. Professora Salete Silva Figueredo – Professora de Hatha Yoga e Laya Yoga; Terapeuta em Reiki; Instrutora de Meditação. Consultora Empresarial; Graduada em Pedagogia; com especialização em Gestão de Pessoas e Grupos Associativos. Fez uma trajetória educacional e executiva.
. Professora Fátima Macedo – Pedagoga pela UFMG, participa do Mestrado PSPV/UFMG, fundou o Instituto de Yoga de BH. Graduada em Hatha, Kundalini Yoga, especializou-se em YTH para Menopausa e Diabetes, em SUPERHEALTH (fórmulas seculares para vícios e dependências), Yoga na Educação RYE, Yoga Nidra, Tattwa Shudhi, Prana Nidra, Nutrição Ayurvédica-Tradição Wise Earth, Yoga para crianças, Agentes Ativos da Felicidade/ IBRAMENA, Leitura Corporal.
. Fabian Laszlo – Criador da empresa Laszlo Aromatologia que atua dentro do ramo de aromaterapia, com grande destaque nacional em variedade, qualidade e disponibilidade de produtos, contando com mais de 300 óleos essenciais diferentes de todo o mundo em comércio. Também é o fundador do Instituto Brasileiro de Aromatologia (IBRA) que visa a divulgação do uso científico dos óleos essenciais, abrangendo todos os ramos possíveis de sua utilização.

Música
. Patrícia Valle – Cantora de mantras nas Termas de Araxá por treze anos, trabalha na área de Artes Visuais com mandalas intuitivas. Guia turística voltada para visão holística das mandalas das Termas de Araxá.
. Renato Motha e Patricia Lobato – Com 14 álbuns e 2 DVDs lançados no Brasil e exterior, o duo transita com fluência por diversos gêneros, da canção brasileira aos kirtans indianos.

Dança
. Ju Marconato – Há mais de vinte anos dedica-se a propagar e resgatar a dança do ventre de forma holística e terapêutica sem perder a qualidade técnica, utiliza a dança como filosofia de vida.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *