Logo Jornal Interação

Cruzeiro vence o Bahia e segue líder

 

Cruzeiro continua líder isolado da série B

 

No sábado passado o Cruzeiro jogou contra a equipe do Bahia no Mineirão e venceu por 1 tento a 0, mantendo a liderança da série B.

O primeiro tempo foi com poucas chances, apesar de o Cruzeiro ter mais posse de bola e o Bahia jogando em contra-ataques. No segundo tempo Brock foi expulso aos 19’. Logo depois, aos 21’, Stênio fez o gol da vitória. A partir daí só deu Bahia no ataque, mas a equipe do Cruzeiro se defendeu bem.

A Raposa atuou com Rafael Cabral; Geovane Jesus, Zé Ivaldo, Eduardo Brock e Matheus Bidu; Filipe Machado, Pablo Siles (Wagner Palha) e Neto Moura (Pedro Castro); Bruno Rodrigues (Breno Teixeira), Luvannor (Stênio) e Edu (Léo Pais). Amanhã, sábado, às 11 horas, a equipe celeste enfrenta o Brusque fora de casa, no Estádio Augusto Bauer.

Na quinta-feira da semana passada, o Atlético enfrentou a equipe do Cuiabá na Arena Pantanal e empatou por 1 a 1. Apesar de o Galo ter mais de 70% de posse de bola, foi o Cuiabá que teve as melhores chances de gol na primeira etapa. O segundo tempo teve o mesmo panorama, mas aos 48’ o estreante Alan Kardec fez o gol do Galo e aos 52’ Pirani empatou, empate que custou o cargo do técnico El Turco Mohamed do Atlético.

O Galo jogou com Éverson; Guga, Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Otávio (Allan), Jair (Keno) e Zaracho; Ademir (Pedrinho), Vargas (Pavón) e Fábio Gomes (Alan Kardec). No domingo, no Mineirão, a equipe mineira enfrentou o Corinthians e acabou perdendo por 2 tentos a 1.

Com uma formação ofensiva, o Galo começou melhor e logo aos 9’ Keno fez um belo gol no ângulo da meta corintiana. O Corinthians tinha dificuldades ofensivas para chegar ao gol de Éverson. Com as alterações feitas no intervalo, o Corinthians voltou melhor e empatou em cabeçada de Fábio Santos aos 34’. De pênalti, Fábio Santos fez o gol da vitória do time paulista aos 40’. Com técnico interino, o Atlético jogou com Éverson; Mariano, Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Otávio), Zaracho e Nacho (Pavón); Keno (Pedrinho) e Hulk. No domingo, às 16h, o Galo enfrenta o Inter no Beira-Rio, já com a presença de Cuca como treinador.

Também na quinta-feira da semana passada, o Coelho jogou contra o Palmeiras na Arena Independência e perdeu por 1 tento a 0.

Atuando contra o líder do campeonato, o Coelho até que foi bem no primeiro tempo, equilibrando as ações, mas ambas as equipes estavam sem pontaria. No segundo tempo o Palmeiras fez algumas substituições, e aos 19’ Gustavo Scarpa fez o gol do time paulista. Mancini mandou a campo Matheus Cavichioli; Patric, Maidana, Éder, Conti e Danilo Avelar (Cáceres); Juninho, Matheusinho (Gustavinho), Everaldo (Índio Ramírez) e Pedrinho (Felipe Azevedo); Henrique Almeida (Carlos Alberto).

Já no domingo, o América enfrentou o Atlético Goianiense fora de casa e venceu por 1 tento a 0, deixando a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Precisando da vitória, o Coelho foi melhor no primeiro tempo e aos 32’ Felipe Azevedo marcou o gol que deu a vitória ao time mineiro. No segundo tempo o Atlético Goianiense partiu pra cima tentando o empate, mas não conseguiu marcar.

O Coelho atuou com Cavichioli; Cáceres (Everaldo), Éder, Luan Patrick (Maidana) e Marlon; Kal, Juninho, Arthur (Patric) e Matheusinho; Felipe Azevedo (Germán Conti) e Henrique Almeida (Carlos Alberto).

Como único representante mineiro na Copa do Brasil, ontem, quinta-feira, a equipe do América jogou contra o São Paulo no Estádio do Morumbi, jogo que comentaremos na próxima semana. O jogo de volta, que será realizado no Estádio Independência, está marcado para o dia 18 de agosto, uma quinta-feira, às 21 horas.

Neste domingo, às 11h, o América enfrenta, no Independência, a equipe do Avaí, precisando da vitória para dar uma arrancada no segundo turno.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *