Logo Jornal Interação

COLUNA DO DANIEL DE FREITAS

25//02/2022- 11:00

PorEditor1

fev 25, 2022

Acordou o povo

 

A oligarquia que explorou o povo brasileiro por décadas luta, ferrenhamente, para  manter suas posições  no comando da nação e para recuperar o poder executivo, que é o único dos três poderes isento, que tem hoje um Presidente e um “staff” que não permitem a corrupção que correu  solta nos governos passados. Assim Bolsonaro e seu time procuram cumprir o que preconiza a Constituição Federal, no que concerne ao atendimento à vontade do povo: gestão honesta e competente. A oligarquia está tentando, desesperadamente, empreender uma luta contra o nosso  Presidente e contra a vontade do povo, mas vai saber perfeitamente que a sociedade não mais aceita a continuidade de seu reinado desonesto. Não vencerão o Presidente, que tem o maior apoio popular já visto no Brasil. A sociedade brasileira anseia em preservar esse governo honesto, uma gestão correta, que use os altos tributos que pagamos para enfrentar as necessidades do povo mais sofrido. E quem temos, com coragem e vigor para enfrentar essa corja, é Bolsonaro.

Bolsonaro foi eleito e será reeleito por ser um homem do povo, uma pessoa comum que se posicionou contra esse sistema corrupto que roubou o Brasil por muito tempo. Ressalto que os valores  roubados do povo foram imensos. Na casa dos trilhões de reais.  Tivesse sido esse montante aplicado corretamente dentro do Brasil, a situação do nosso país hoje seria muito diferente. O padrão de vida de todos seria muito melhor. Nos roubaram essa oportunidade, mas não voltarão a fazê-lo, pois nós despertamos e não vamos permitir que ladrões voltem ao poder.  Sabemos que esses valores  roubados foram para os bolsos dos poderosos, para os partidos políticos e através deles para os bolsos de políticos defenestrados pelo povo. A maior parte desses recursos desviados de suas prioridades foi para as ditaduras amigas dos socialistas brasileiros poderosos, como FHC, Lula e Dilma. Mas obviamente uma parte desses valores que foram para aquelas ditaduras de esquerda, voltaram para os bolsos dos políticos brasileiros vagabundos e dos seus comparsas. Vigorou a famosa indústria das propinas, do toma lá dá cá!

A arma da oligarquia para tentar voltar a dominar o povo chama-se Lula. Um desonesto, que foi preso com todas as provas, mas que foi solto pelo Supremo Tribunal Federal, que demonstra enorme interesse em que ele volte a ocupar a cadeira de Presidente da República. O STF já subjugou o Congresso Nacional, eis que uma parcela grande de deputados e senadores tem contas a acertar com a justiça. Outros têm altos interesses financeiros em processos que serão julgados pelo STF e por isso não ousam cumprir com seus deveres de controlar aquele tribunal Supremo. Se conseguir que Lula seja eleito, o STF passará a dar as cartas, sem que ninguém possa incomodá-lo.  Lula estará nas mãos do STF, pois todas as  desonestidades que ele praticou, deixou provas que podem levá-lo à prisão perpétua.  Se ele voltar à presidência do Brasil não será mais que uma marionete nas mãos dos ministros do STF. Aí teremos uma real ditadura da toga, que hoje já tenta se instalar, que só não tem logrado êxito  graças às reações do Presidente Bolsonaro.

O sistema não vencerá essa guerra contra o Bolsonaro, pois o povo e as Forças Armadas estão com ele e ele está procurando atender as aspirações principais da sociedade.

É óbvio que sei que no Congresso Nacional tem bons deputados e bons senadores, mas no momento são poucos e não conseguem fazer com que esse poder legislativo funcione de forma correta. O Congresso Nacional vem se prostituindo há muito tempo e somente nós poderemos exigir que mudem sua forma de agir. Temos que votar em candidatos novos desvinculados totalmente dos que lá estão.

Exerçamos nosso direito de escolher, CONSCIENTEMENTE.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *