Logo Jornal Interação

América e Atlético se enfrentam no domingo

 

Galo e Coelho jogam neste domingo no Independência

 

Neste domingo, acontece o clássico América x Atlético no Estádio Independência, jogo marcado para as 16h30. O Galo vem de quatro derrotas nos últimos cinco jogos do Brasileirão. Por sua vez, o América, após ser eliminado da Copa do Brasil para o São Paulo, enfrentou o Athletico Paranaense no domingo e empatou fora de casa.

No sábado passado, o Atlético enfrentou a equipe do Goiás no Mineirão e perdeu por 1 tento a 0. Jogando em casa, a equipe do Galo dominou todo o jogo, tendo mais posse de bola e muitas ações ofensivas, mas apesar da boa atuação não conseguiu marcar.

No início do segundo tempo, logo aos 5’, uma surpresa: Vinícius ganhou disputa com Mariano pela esquerda e tocou para Pedro Raul, que completou e fez o gol da vitória da equipe goiana.

O Galo atuou com Éverson; Mariano (Pedrinho), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández (Ademir); Pavón (Alan Kardec), Keno (Rubens) e Hulk (Sasha).

No domingo passado, a Raposa enfrentou a equipe do Grêmio em Porto Alegre pela 25ª rodada do Brasileiro da série B e empatou por 2 tentos a 2.

O jogo começou com muita movimentação ofensiva e aos 16’ Luvannor recebeu de Filipe Machado e na saída do goleiro mandou a bola para o fundo das redes, abrindo o placar. Aos 47’ Diego Souza, de cabeça, empatou para o Grêmio. No primeiro minuto do segundo tempo Bitello virou o jogo para o time gaúcho. Aos 27’ Rafa Silva empatou em falha do goleiro do Grêmio.

Pezzolano escalou Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Daniel Júnior (Wesley), Filipe Machado (Willian Oliveira), Neto Moura e Bidu; Chay (Rafa Silva), Bruno Rodrigues (Pablo Siles) e Luvannor.

Hoje, sexta, a equipe celeste enfrenta na Arena Independência a equipe do Náutico, jogo marcado para as 21h30, partida que comentaremos na próxima semana.

Na próxima terça-feira, a Raposa vai até o Castelão enfrentar a equipe do Sampaio Correio às 19 horas, jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

Pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o América jogou contra o São Paulo na quinta-feira da semana passada e empatou por 2 tentos a 2, sendo desclassificado do torneio, visto ter perdido o jogo de ida.

O América até começou o jogo tentando sufocar o São Paulo, mas a equipe paulista aos poucos equilibrou o jogo e passou a dominar o meio de campo e aos 22’ Luciano, de fora da área, acertou um belo chute no canto direito de Cavichioli e inaugurou o placar. Aos 29’, novamente Luciano, depois de passe de letra de Calleri, driblou Maidana e fez o segundo da equipe paulista. Ainda deu tempo de, aos 43’, Wellington Paulista, cobrando pênalti cometido por Reinaldo, diminuir para o Coelho. Aos 12’ do segundo tempo Miranda foi expulso, prejudicando o São Paulo. Aos 20’, Everaldo fez o gol de empate do América, mas não foi suficiente para classificar a equipe.

O Coelho jogou com Cavichioli; Cáceres (Patric), Maidana (Matheusinho), Ricardo Silva e Danilo Avelar; Éder, Juninho e Alê (Henrique Almeida); Everaldo, Pedrinho (Felipe Azevedo) e Wellington Paulista (Aloísio).

Também no domingo passado, a equipe do Coelho foi até Coritiba e enfrentou o Athletico Paranaense pelo Brasileirão, na Arena da Baixada e empatou por 1 tento a 1. O Athletico dominou o primeiro tempo e fez 1 a 0 com gol de Pablo aos 25’. A equipe do Coelho melhorou no segundo tempo e aos 19’ Henrique Almeida empatou, com um belo gol de bicicleta e até criou outras boas chances, mas o resultado final foi mesmo o empate.

Mancini escalou Cavichioli; Patric, Iago Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal (Ricardo Silva), Juninho e Alê (Martinez); Matheusinho (Pedrinho), Felipe Azevedo (Everaldo) e Henrique Almeida (Wellington Paulista).

Por ego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *