Logo Jornal Interação

Assinatura da Escritura Pública de Doação aconteceu na manhã da última terça-feira, dia 4 de fevereiro, no prédio da Codemig, em Belo Horizonte. O Prefeito de Araxá Doutor Jeová Moreira da Costa assinou o documento juntamente com o vice-presidente da Codemig, Antônio Leonardo Lemos Oliveira e o diretor de gestão e negócios, Leonardo Rodrigues Belo Couto.

O repasse da área do DI de Araxá já havia sido informado pelo Governador Antônio Augusto Anastasia no ano passado. Mas, ao receber a documentação para assinar, o Prefeito Doutor Jeová percebeu que a escritura não englobava algumas áreas. O fato foi  comunicado à Codemig, que alterou o texto do documento.

Na terça-feira o Prefeito Doutor Jeová foi até a Codemig e assinou o termo, recebendo a escritura pública de doação. De acordo com o Prefeito o fato é muito importante, pois a área do Distrito Industrial de Araxá pertencia à Codemig. Mas os empresários sempre procuram a prefeitura, solicitando o incentivo da doação do terreno para implantação de suas empresas e indústrias.

Com o repasse ao Município, ficará muito mais fácil para que as medidas sejam tomadas, sem ter que recorrer a Belo Horizonte, para atender aos anseios de empresários diversos. A doação das áreas de Distritos Industriais pertencentes à Codemig, em qualquer parte do Estado é uma determinação do Governador Anastasia.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *