Logo Jornal Interação

“Durante as férias a promoção ‘Quarta de Diversão’ continua com super descontos nas atividades de lazer do Shopping.”

Completo em todos os momentos, o Center Shopping oferece no período de férias dezenas de opções de lazer para toda a família. São oito salas no cinema, boliche, espaços para crianças, jogos variados e duas praças de alimentação com mais de 50 opções para atender a gostos variados, além dos oito restaurantes que oferecem o que há de melhor na culinária. E nas quartas-feiras a promoção dos super descontos continua neste período de férias.

Uma das opções mais procuradas nas férias é curtir um cineminha no Cinépolis, que traz os últimos lançamentos e uma programação completa para crianças, jovens e adultos. São oito salas com som digital, sendo duas delas com projeção digital 3D (SALA +5 e +6). No último dia 15 (quinta-feira), o Cinépolis trouxe mais uma grande estreia: “Pinguins de Madagascar”. Nesta aventura o público descobriu os segredos dos mais adoravéis e misteriosos pinguins do mundo da espionagem. Capitão, Kowalski, Rico e Recruta tiveram que juntar suas forças para impedir que o vilão Dr. Otavius Brine consiguesse dominar o mundo. Outro filme que estreou em Janeiro, com destaque no Cinépolis, é a comédia nacional “Loucas para Casar”, que está em cartaz desde a última semana e traz em seu elenco Ingrid Guimarães, Suzana Pires, Tatá Werneck e Márcio Garcia.

A diversão para a criançada continua na Tiny Espaço da Criança, com piscina de bolinhas, casinhas e o pula pula. O Puppy Play também oferece o que há de mais moderno em equipamentos de diversão, com muitas opções em brinquedos e vídeo games. Os adultos não ficam de fora e podem se divertir nas doze pistas de boliche e nas mesas de sinuca do Bomboliche Sport´s Bar, além de aproveitar um cardápio completo.

Ainda em Janeiro o Center Shopping trará outra grande atração para as crianças. Aguardem uma grande novidade nos próximos dias!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *