Logo Jornal Interação

“Esta ação inédita e exclusiva em Uberlândia e região acontece de 24 de Abril a 3 de Maio, com pratos exclusivos a preços únicos  nos restaurantes e workshops de culinária gratuitos.”

O que já era bom pode ficar ainda melhor! Quem já gosta de saborear as delícias oferecidas na área de gastronomia do Center Shopping terá muitos outros motivos para aproveitar momentos únicos e exclusivos durante a ‘Temporada Gourmet’, que em sua primeira edição vai de 24 de Abril a 3 de Maio com pratos variados e alguns preparados unicamente para este grande evento. Durante 10 dias, além de deliciosos sabores oferecidos por apenas R$36,90 – com entrada, prato principal e sobremesa – nos principais restaurantes do Shopping, ainda haverá workshops gratuitos com temas ligados à gastronomia, bem estar e culinária com os melhores especialistas da cidade.

A 1ª Temporada Gourmet será uma ação, inédita e exclusiva em Uberlândia e Região, prometendo oferecer delícias que fazem qualquer um ‘comer rezando’. Serão três temporadas, com pratos de dar água na boca e o melhor, com preços únicos e especiais.

Outra grande novidade para o público será o espaço gourmet ‘Cozinha Show’, uma área preparada especialmente na Praça de Alimentação do Piso 2, para receber workshops e até degustação de pratos. O espaço será aberto ao público e as pessoas poderão se inscrever gratuitamente para participar de vários workshops de culinária com grandes especialistas que vão dar todas as dicas para quem quer aprender a fazer um delicioso prato e combinar com aquela bebida especial.

De acordo com a gerente de marketing do Center Shopping, Sara Elydio, esta será uma oportunidade para que todos possam se sentir verdadeiros ‘gourmet’. “Gourmet é um estilo próprio daqueles que gostam de comer bem um prato bem apresentado e saboroso. Com esta ação pretendemos ampliar as oportunidades para que todos possam saborear pratos diferenciados, alguns preparados exclusivamente para a ‘Temporada Gourmet’. Esperamos que as pessoas aproveitem estes 10 dias para saborear as delícias oferecidas nos sete restaurantes que entraram neste projeto, assim como possam aprender muito durante o ‘Cozinha Show’ que terá diariamente um convidado para dar dicas de culinária. Será mais uma oportunidade única para os clientes do Center Shopping”, afirma a gerente.

Delícias da ‘1ª Temporada Gourmet’:

Esta novidade do Center Shopping tem como objetivo ampliar a degustação e experimentação nos sete restaurantes do shopping, através de um preço acessível e com os pratos especialmente desenvolvidos para a Temporada Gourmet do Center Shopping, que é um dos maiores polos gastronômicos de Minas Gerais.  Conheça os pratos selecionados para esta Temporada e que custarão apenas R$ 36,90:

Barolo: para a entrada ‘Salada Verde’, tendo como prato principal um delicioso ‘Escalope de Filé’ e de sobremesa uma ‘Cassata Italiana’.

Point do Barolo: uma deliciosa porção de bolinho de tilápia, acompanhados de 3 chopps.

Chima: para a entrada ‘Tartar de Angus’, tendo como prato principal um saboroso ‘Steak Chima na Parrilha’.

Empório Divino: para a entrada ‘Bruschetta de zucchini’, tendo como prato principal um tradicional ‘Roast beef e backed potato com vegetais’ e de sobremesa uma deliciosa ‘Sweet cream and berries’.

Keiretsu: para a entrada uma ‘Taça’, tendo como prato principal um saboroso ‘Combinado Musashi’ e de sobremesa um ‘Sushi de chocolate com sorvete’.

Mousse Cake: para a entrada uma ‘Salada’, tendo como prato principal um delicioso ‘Escalope de Filé ao Creme’ e de sobremesa um ‘Mini Fried Keeki’.

Outback Steakhouse: para a entrada Salada Caesar ou El Ranchito, prato principal um delicioso ‘Junior Ribs’e ainda de sobremesa Mini Spotted Dog Sundae.

‘Cozinha Show’:

A Cozinha Show vai trazer super aulas-show gratuitas com especialistas em culinária e gastronomia, que vão trazer muitas dicas, além claro da degustação de pratos. Confira alguns dos temas e participantes:

Temas

Preletores

Cozinha prática

Dani Oliveira (Cozinha Travessa)

Gastronomia criativa

Diogo Lage

Chocolates gourmet

Cecília Markiewicz

Preparo de carnes

Luciano Macri (Chef Chima)

Emagrecimento e vida saudável

Adriana Thyssen (Blog da Drika)

Harmonização de vinhos e massas

Érica Mesquita (Colunista e sommelier) Verônica Tomé (Chef Barolo)

Alimentação sem glúten e lactose

Juliana Hubaide (Nutricionista)

Preparo de comida oriental

Walteir de Moura (Chef Keiretsu)

Arte na cozinha

Chef Marta Torres

Ideias gourmet para receber em casa

Bruno e Arthur Pereira (Los Gourmets)

Preparo de sobremesa

Guilherme Rodrigues (Chef Mousse Cake)

Oficina Infantil

Todo brigadeiro

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *