Logo Jornal Interação

A Delegacia de Trânsito de Araxá, retomou os atendimentos e agendamentos de vistorias, após um longo período, por causa da pandemia da Covid-19. A situação voltou ao normal com as medidas de flexibilização no funcionamento de vários setores de Araxá, em função da redução no número de casos e de óbitos pelo coronavírus. Com isso os serviços ofertados pela unidade de Araxá estão normalizados com o retorno dos atendimentos presenciais.

Durante o período mais crítico da pandemia, o departamento chegou a realizar o atendimento de vistorias apenas para os casos de urgência. Este ano, foram realizados dois mutirões de vistorias para acelerar o processo de veículos que estavam aguardando pela regularização, e assim possibilitando ao departamento colocar o serviço em dia, com agendamento realizado entre sete a 10 dias.

De acordo com o delgado chefe da unidade, Dr. Renato de Alcino Vieira, por meio de parceria com a Câmara Municipal de Araxá, o Detran irá realizar um mutirão de emissão das identidades, provavelmente no mês de outubro, para o atendimento às pessoas que aguardam pelo serviço.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *