Logo Jornal Interação

A Escola Estadual Lia Salgado, administrada pela Diretora Ivône Ribeiro da Silva Borges, há 55 anos preocupa com o futuro dos alunos, caminha em busca da Construção de uma Sociedade Democrática e um mundo mais humanizado. Contribui muito com a comunidade Araxaense, oferecendo uma educação de qualidade para todos.

Com a filosofia de “Construir o conhecimento e valorizar a vida”, mais uma vez, em 2013, abre suas portas e proporciona aos alunos de 5º ano a oportunidade de participarem do PROERD – “Programa de Resistência às Drogas e a Violência”, acreditando que com parcerias solidificadas tais objetivos podem ser alcançados.

O PROERD acontece com dez aulas, uma cartilha específica e individual, culminando com formatura solene, diplomação dos alunos e premiação das redes: Estadual, Municipal e Particular. Com o Programa os alunos adquirem conhecimentos conscientizando-os sobre as consequências prejudiciais das drogas em suas vidas.

Com alegria, a Escola Estadual Lia Salgado da rede Estadual, logrou o 1º lugar dentre as Escolas da rede estadual com a redação da aluna Mariana Vargas de Oliveira.

A comunidade “Lia Salgado” parabeniza a Polícia Militar pela iniciativa e também o entusiasmo e a firmeza com que a Soldado Ana Cláudia Côbo conduziu os trabalhos durante esse período. Valeu Ana,nossos agradecimentos!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *