Logo Jornal Interação

Em entrevista ao Jornal Interação esta semana, o vereador de Araxá Alexandre Irmãos Paulo, disse da importância do distrito Rural de Itaipu, como comunidade rural integrante do município de Araxá.  Foi o vereador que atuou como canal para levar até Itaipu, a cerca de 20 dias, o prefeito Robson Magela e vários secretários municipais, para absorverem as demandas dos moradores do local. Segundo Alexandre, “  a gente fica feliz porque foi a primeira vez na história de Itaipu, que nós conseguimos levar naquele Distrito, o Prefeito de Araxá e mais dez Secretários Municipais e graças a Deus, esse encontro já surtiu efeito; pois na quarta-feira passada, o prefeito Robson Magela já conseguiu retornar com a assistência médica no local, toda quarta-feira.  E em breve  aquela comunidade rural vai receber outros benefícios como reforma da escola, construção de um novo campo de futebol e etc.”

O vereador também fez questão de  dizer que, “ essa bandeira em favor do homem do campo é muito importante, porque a gente que já foi Secretário de Agricultura de Araxá, conhece bem a luta e o sacrifício que eles passam. É uma luta muito grande e importante, pois é o homem do campo que é o responsável pela produção de alimentos que sustentam todo mundo”.

Finalizando, Alexandre afirmou, que “ as demandas no setor rural são muitas e não podem deixar de atende-las. A nossa malha de estrada vicinal é muito grande, mas o prefeito, o Secretário Wander estão atentos e com o propósito de levar melhorias e qualidade de vida e de trabalho a todos da zona rural do nosso município”.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *