Logo Jornal Interação

 

Ação do Deputado Bosco junto ao Governador AntônioAnastásia e o Secretário de Saúde, o Deputado Federal Alexandre Silveira, resultou na inclusão de Araxá e microrregião no importante programa do governo de estado VER MINAS, que já tem data marcada para sua realização que será do dia 11 ao dia 16 de abril e beneficiará além da cidade de Araxá, toda a micro região, incluindo as cidades de Campos Altos, Ibiá, Pedrinópolis, Perdizes, Pratinha, Santa Juliana e Tapira

O objetivo do programa é realizar consultas, exames e cirurgias oftalmológicas para diagnosticar e reduzir a prevalência da catarata e de outras doenças oculares e tem capacidade para realizar, por dia, cerca de 800 consultas, 3,2 mil exames e 250 cirurgias contando com médicos oftalmologistas especialistas.

“Conhecemos bem as demandas existentes deste importante setor da saúde, tanto em Araxá, como na região, principalmente no que se refere à cirurgia de catarata. Daí o motivo pelo qual empenhamos de forma especial junto ao governo para que as pessoas que necessitam deste tipo de tratamento possam ter da forma gratuita, acesso e a oportunidade de recuperar sua visão”. Destacou o parlamentar.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *