Destaque »

McCain e Prefeitura tratam sobre etapas da construção da fábrica de batatas pré-fritas em Araxá

15 de janeiro de 2021 – 17:09 |

A Prefeitura de Araxá participou de uma videoconferência com diretores da multinacional canadense McCain no Brasil. Na pauta, o prefeito Robson Magela, o vice Mauro Chaves, e secretários se atualizaram sobre a instalação da fábrica …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Sem categoria

Zema revela que será candidato à reeleição ao Governo de Minas nas eleições de 2022

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), vai se candidatar à reeleição nas eleições de 2022. A informação foi confirmada pelo chefe do executivo estadual em entrevista a jornalista Edilene Lopes no programa “Domingo Especial: Eleições”, veiculado na rádio Itatiaia, no domingo(29).

“O meu plano, hoje, é ser candidato novamente ao Governo do Estado porque, depois de 23 meses de governo, já vi que nos próximos 25 eu não vou conseguir fazer tudo que é necessário para consertar Minas Gerais. Vou ficar aqui talvez 8 anos e ainda vou sair deixando alguma coisa, que eu gostaria de ter feito, sem fazer. Mas é necessário um tempo maior”, acredita o governador.

Zema aproveitou para criticar o governo anterior. “Minas Gerais foi um estado que foi extremamente maltratado principalmente no último governo, que deixou o estado na situação de penúria. Os prefeitos sabem muito bem do que estou falando porque deixaram de receber do último governo e eu estou pagando aqui R$ 7,2 bilhões. Então, é necessário um tempo maior”, afirma.