Logo Jornal Interação

Ursula e Alysson

28//01/2017- 0:01

PorEditor1

jan 28, 2017

Foi na Igreja Sagrada Família, que Ursula  Moraes Oliveira Gabrieli e Alysson Nadinilson Gabriel Dores, receberam as benções  do matrimônio realizado pelo Padre Márcio André, que se dedica a Caridade em Araxá!

A noiva é filha de Maria Terezinha Morais de Oliveira e Fausto Eustáquio Dias Oliveira, o noivo é filho de Maria Terezinha Gabriel Dores e José das Dores.

Ursula usou vestido do ‘ das Noivas ‘,e fez seu dia de Noiva com John Romualdo e equipe, que trabalham em sintonia, com destaque pela criatividade e bom atendimento.

O trasladofoi  feito por Sinara para Noivas com exclusivo Dame, acompanhando a noiva em todos os momento neste grande dia.

O cerimonial que é indispensável nesta ocasião, foi  feito pela competente e carismática Katiuscia Pacheco, que se destaca pela sua sinceridade e profissionalismo!

Após as Juras de Amor, os convidados foram recepcionados no Clube da AEF, ricamente decorado com a linda mesa do bolo, doces , trufas com sabor diferenciado, feito com muito capricho por Geys Ricardo( Uberlândia) Pecado da Gula.

A festa foi muito animada, onde os convidados foram para pista de dança com os recém casados aproveitando este momento, que  fica registrado na História do casal.

Os noivos viajaram para Porto Seguro na Bahia.

Parabéns, que Deus  esteja presente sempre na vida de vocês!! Felicidades!!

Fotos Studio 12 Digital

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *