Logo Jornal Interação

Um toque para salvar vida

3//10/2014- 18:30

PorEditor1

out 3, 2014

A luta contra o câncer de mama, o mais comum entre as mulheres, ganha destaque em todo o mundo durante o mês de Outubro. O movimento teve início nos EUA há mais de 30 anos e tem inspirado diversos países nos últimos anos. Laços na cor rosa, além de prédios e monumentos iluminados com a mesma cor, viraram símbolo mundial da campanha.

A Paula Abdanur Moda e Acessórios acredita na efetividade do movimento e, pelo segundo ano consecutivo, participa da mobilização que visa levar mais mulheres a conhecer e combater a doença.  No dia 1º de Outubro a loja se vestiu de rosa e ofereceu um gostoso coquetel para receber as clientes e ressaltar a importância do tema.

Durante todo o mês, o rosa vai iluminar a fachada da loja para chamar a atenção para a realidade do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

Parabéns Paula por esta iniciativa!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *